Um sinal divino, Second Shot está de volta!

É um sinal divino para aqueles profissionais que querem se diferenciar no mercado de trabalho, a maravilhosa Second Shot está de volta, por tempo limitado você poderá fazer qualquer exame MCP Microsoft Certified Professional. Como obter a Segunda Chance?

Ao agendar e realizar um exame de MCP entre 12 de julho de 2015 ä 12 de janeiro de 2016 o profissional se não alcançar a aprovação poderá realizar um novo exame gratuitamente em um prazo de ate 30 dias a partir da data do exame que foi reprovado para agendar um novo exame.

Quais exames estão inclusos?

Todos os exames de certificação Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA), Microsoft Certified Solutions Expert (MCSE), Microsoft Certified Solutions Developer (MCSD) e Microsoft Specialist, além de exames do Microsoft Dynamics fazem parte da oferta Second Shot.

Quais exames não estão inclusos na oferta?

Os exames Microsoft Technology Associate (MTA) e Microsoft Office Specialist (MOS) não se qualificam para esta oferta.

Então é isso ae, fica a dica e eu vo correr fazer meus exames, não perca tempo!

Gde Abç

 

Maiores informações e fonte: https://www.microsoft.com/learning/pt-br/second-shot.aspx

Um sinal divino, Second Shot está de volta!
Deixe sua opnião, avalie este post

Fernando Oliveira

Tecnólogo em Informática, Pós graduado em Mídias Digitais (CESUMAR) e Informática em Saúde (UNIFESP), MCP, MTA Redes, ITIL, Google Adwords e Analytics, ISO/IEC 20000, ISO/IEC 27002, Cloud Computing. Exin Certified Integrator Secure Cloud Services, Scrum e Six Sigma White e Yellow Belt.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *