A verdade sobre as chamadas por vídeo do face no Ubuntu

Até hoje ainda não encontramos nada conclusivo para quem quer utilizar o recurso de chamada  por vídeo no Facebook para os usuários do Ubuntu 12.0.4.

Pesquisando pela www encontramos algumas “Soluções de Contorno”  que supostamente devem funcionar, mas na maioria deve ser instalado algum aplicativo paralelo e posteriormente autorizá-lo no perfil do face. Ae vai a critério de cada usuário em colocar seu perfil em risco.

Nas páginas de ajuda do próprio Face está disponível a informação que a chamada por vídeo não funciona em navegadores desatualizados do Windows e MAC, para o Linux não se faz nenhuma referência. A chamadas por vídeo funciona no sistema operacional Windows ou Mac que tenha a versão mais recentes dos seguintes navegadores:

Windows
Mozilla Firefox
Internet Explorer (somente 32 bits)
Google Chrome
Opera

Mac
Mozilla Firefox
Safari
Google Chrome
Opera

A chamada por vídeo ainda não está disponível no:

Windows 8.1
OS X 10.9
Linux

Se você estiver com problemas com as chamadas por vídeo, tente atualizar ou trocar o navegador utilizando os links acima.

Fonte: Ajuda do Facebook

A verdade sobre as chamadas por vídeo do face no Ubuntu
Deixe sua opnião, avalie este post

Fernando Oliveira

Tecnólogo em Informática, Pós graduado em Mídias Digitais (CESUMAR) e Informática em Saúde (UNIFESP), MCP, MTA Redes, ITIL, Google Adwords e Analytics, ISO/IEC 20000, ISO/IEC 27002, Cloud Computing. Exin Certified Integrator Secure Cloud Services, Scrum e Six Sigma White e Yellow Belt.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *